quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Carolina



'Carolina é uma menina bem dificil de esquecer'... Eita Carol, eu nunca imaginei que iriamos SER AMIGAS ASSIM, 3 anos que nos conhecemos, mais só agora fui perceber o quanto você é importante pra mim, eu lembro quando você dizia 'Nossa Mona eu fazia de tudo pra ser a sua amiga e você nada, nem ligava pra mim'. É agora eu percebi o quanto eu fui boba, mais ó num era nada contra você não,,hUSUASUAHUAUSHU
Agora eu não sei oque seria viver sem você! As minhas manhãs são as melhores, porque eu TENHO VOCÊ, a gente da muita risada, e você não me engana quando DIZ Q FICA BRAVINHA! =]
'Oque seria de NÓS, sem NÓS?'
Como você msmo diz: 'Fazer amigos é um DOM,
Ter amigos é uma GRAÇA!
Mas ser sua amiga, fala sério,
É UMA HONRA!!'
Carol, quando precisar de alguma coisa, pode ter certeza q vo está aqui pra TUDO MESMO!!
AMO VOCÊ!!

Um comentário:

Carool Mendes disse...

Ahh Monalisa, que lindo *-* Te amo muito viu, e sua amizade é mais que importante pra mim ! Conta sempre comigo, porque eu sei que posso contar SEMPRE com você! (né?) Beijos Mona ♥